Estes são espectaculares!

Um vídeo obrigatório de se ver.
Um vídeo obrigatório de se ver.


Portugueses criam tatuagens que se transformam em animações
Portugueses criam tatuagens que se transformam em animações


O Rambo do Ginásio da minha rua!
O Rambo do Ginásio da minha rua!


Chineses constroem arranha-céus de 57 andares em 19 dias
Chineses constroem arranha-céus de 57 andares em 19 dias


Padre deixa bebé cair na pia batismal durante o batismo
Padre deixa bebé cair na pia batismal durante o batismo


 

 

 

O utilizador não foi encontrado!

 

Pretendemos ser a principal fonte de humor para que o caro utilizador passe momentos divertidos visualizando incríveis vídeos.

Oferecemos os melhores vídeos amadores de humor, os anúncios mais divertidos da televisão portuguesa e estrangeira, vídeos  de situações caricatas no desporto, de acidentes espectaculares, etc.

Muitos são surpreendentes, outros simplesmente estúpidos.

E também apresentamos um pouco de humor negro.

Vídeos deste tipo aconselháveis apenas a amantes do género!

Lato sensu, humor (do latim humore, "líquido") é o estado de espírito de um indivíduo. Stricto sensu, é um determinado estado de ânimo cuja intensidade representa o grau de disposição e de bem-estar psicológico e emocional de um indivíduo.[1]

O humor (no sentido estrito) é uma das chaves para a compreensão de culturas, religiões e costumes das sociedades, sendo elemento vital da condição humana. Através dos tempos, a maneira humana de sorrir modifica-se, acompanhando os costumes e correntes de pensamento. Em cada época da história humana, a forma de pensar cria e derruba paradigmas, e o humor acompanha essa tendência sociocultural. Expressões culturais do humor podem representar retratos fiéis de uma época, como é o caso, por exemplo, das comédias gregas de Plauto e das comédias de costumes do brasileiro Martins Pena.

Para a psicologia e a neurociência afetiva, o humor é um estado afetivo, assim como as emoções. Diferentemente das emoções (que são reações intensas, breves e direcionadas a um estímulo), os humores são considerados mais difusos, menos intensos e independem de um objeto, pessoa ou evento desencadeador. Ou seja, as emoções são reações agudas, como a raiva, a tristeza, o medo e a alegria, enquanto a ansiedade, a depressão, a irritação (ou “mal humor”) e a felicidade poderiam ser classificados como humores.[2]

 

 

Copyright video-divertido.com todos os direitos são reservados © Politica de privacidade - 2006-2025