Estes são espectaculares!

Cachorrinho mostra toda a sua gratidão após ter sido salvo
Cachorrinho mostra toda a sua gratidão após ter sido salvo


I shoot the police - Remi Gallard
I shoot the police - Remi Gallard


Nutricionista português quebra alguns mitos sobre a nutrição desportiva
Nutricionista português quebra alguns mitos sobre a nutrição desportiva


Djokovic Desperado
Djokovic Desperado


Condutor Cego
Condutor Cego


 

 

 

O utilizador não foi encontrado!

 

Pretendemos ser a principal fonte de humor para que o caro utilizador passe momentos divertidos visualizando incríveis vídeos.

Oferecemos os melhores vídeos amadores de humor, os anúncios mais divertidos da televisão portuguesa e estrangeira, vídeos  de situações caricatas no desporto, de acidentes espectaculares, etc.

Muitos são surpreendentes, outros simplesmente estúpidos.

E também apresentamos um pouco de humor negro.

Vídeos deste tipo aconselháveis apenas a amantes do género!

Lato sensu, humor (do latim humore, "líquido") é o estado de espírito de um indivíduo. Stricto sensu, é um determinado estado de ânimo cuja intensidade representa o grau de disposição e de bem-estar psicológico e emocional de um indivíduo.[1]

O humor (no sentido estrito) é uma das chaves para a compreensão de culturas, religiões e costumes das sociedades, sendo elemento vital da condição humana. Através dos tempos, a maneira humana de sorrir modifica-se, acompanhando os costumes e correntes de pensamento. Em cada época da história humana, a forma de pensar cria e derruba paradigmas, e o humor acompanha essa tendência sociocultural. Expressões culturais do humor podem representar retratos fiéis de uma época, como é o caso, por exemplo, das comédias gregas de Plauto e das comédias de costumes do brasileiro Martins Pena.

Para a psicologia e a neurociência afetiva, o humor é um estado afetivo, assim como as emoções. Diferentemente das emoções (que são reações intensas, breves e direcionadas a um estímulo), os humores são considerados mais difusos, menos intensos e independem de um objeto, pessoa ou evento desencadeador. Ou seja, as emoções são reações agudas, como a raiva, a tristeza, o medo e a alegria, enquanto a ansiedade, a depressão, a irritação (ou “mal humor”) e a felicidade poderiam ser classificados como humores.[2]

 

 

Copyright video-divertido.com todos os direitos são reservados © Politica de privacidade - 2006-2024