Estes são espectaculares!

GodzillaxDog
GodzillaxDog


O medo e o terror!
O medo e o terror!


Leões bebés dão abraços e beijos ao treinador.
Leões bebés dão abraços e beijos ao treinador.


Avô ucraniano de 81 anos está em melhor forma que tu
Avô ucraniano de 81 anos está em melhor forma que tu


O Teste Do Beijo
O Teste Do Beijo


 

 
 

ONG resgata cadela abandonada em bairro de Santa Cruz do Sul (Brasil)

Uma cadelinha vítima de maus-tratos foi resgatada pela ONG Protectores de Santa Cruz do Sul. O animal foi abandonado num matagal nos fundos do ginásio do Sesi na Rua Dona Anna Kist, no Bairro Arroio Grande.

Uma moradora das proximidades viu o cãozinho e alertou o grupo ainda no domingo, além de procurar – sem sucesso – os tutores do cão. Se forem localizados, os autores do abandono podem ser obrigados a pagar multa. Qualquer informação sobre os tutores pode ser enviada para a ONG.

Na véspera do feriado, voluntários foram até o local mas não conseguiram encontrar a cadela. Nessa quinta, a moradora pediu ajuda de um vizinho, que conseguiu encontrar ela no mato e trazer para a casa, onde os Protectores a buscaram.

Conforme relato de uma das voluntárias, o animal está muito magro e fraco e aparenta ter cerca de 2 anos. As pernas e costas do animal estariam atrofiadas e ela não consegue sustentar o peso do corpo nas patas. A cadela recebeu o nome de Dolce, porque apesar de ter sofrido maus-tratos ainda é muito dócil. O animal também tem marcas de uma coleira apertada no pescoço.

Dolce ganhou comida, água, medicação e já tomou banho. Ela foi internada na clínica veterinária Vitalis, onde foi atendida pelo veterinário Gabriel Lannes, e vai receber soro, além de passar por uma colecta de sangue para a realização de um hemograma.

 

Classifica este Vídeo!
1 2 3 4 5 6 7 8 9 10
  10 

 



Visualizações: 395  -  Data: 06.08.2018 22:40  -  Votação: 0.00
Palavras Chave:  


 

 

Autor:

Comentário:
Não existem comentários para este vídeo

 

Criação de João Fernandes - jpedrofernandes.com
Desenvolvimento de Portugal Na Web - portugalnaweb.com
Copyright video-divertido.com todos os direitos são reservados © Politica de privacidade - 2006-2018