Estes são espectaculares!

Russos colam amigo na traseira do carro e vão passear pela cidade
Russos colam amigo na traseira do carro e vão passear pela cidade


Como acordar um cão!
Como acordar um cão!


Prison Break Special
Prison Break Special


Esta é a maior oferta de iPhones do mundo (E tu podes ganhar)
Esta é a maior oferta de iPhones do mundo (E tu podes ganhar)


Airsoft sniper - scope cam - ASCSB Koop ASCW FFA
Airsoft sniper - scope cam - ASCSB Koop ASCW FFA


 

 
 

Mulher diz que o filho nasceu ruivo por causa dos Cheetos

O filho de Emelia Jackson nasceu com o cabelo ruivo e esta mãe acredita que a culpa é dos Cheetos, pois é obcecada por estas batatas fritas. O namorado, lusodescendente, questionou a mulher sobre a paternidade do filho, devido à sua aparência (nenhum dos dois é ruivo) por desconfiar de infidelidade. A mulher respondeu-lhe, de forma irónica, que seria "por causa dos Cheetos", pois a mãe do bebé adora os aperitivos picantes de queijo e durante a gravidez comeu 320 pacotes de tamanho familiar.

Para mostrar toda a sua paixão pelos Cheetos, Emelia decidiu fazer uma sessão fotográfica de maternidade numa banheira cheia de batatas fritas, enquanto a fotógrafa Roxana Ramires capturava as suas últimas semanas de gravidez.

"Durante toda a minha gravidez, os Cheetos eram o meu maior desejo e acordava o meu namorado, a meio da noite, para ir comprar batatas fritas. Eu sou a pessoa mais estranha do mundo, sabia que iria ficar ridículo fazer um banho de batatas, mas a ideia surgiu-me e decidi fazê-la", contou Emelia.

O nascimento do filho tornou-se um momento feliz, mas também conturbado. O bebé nasceu com o cabelo ruivo causando desconfiança no namorado da mulher, questionando se os dois precisavam "de falar sobre algum assunto".

A mão do bebé é descendente de afro-americanos e de noruegueses. Já o pai do bebé é filho de portugueses e havaianos. Atualmente, Emelia está impedida de comer os aperitivos de batata frita dos quais tanto gosta, pois este produto torna o leite materno impróprio para consumo.

 

Classifica este Vídeo!
1 2 3 4 5 6 7 8 9 10
  10 

 



Visualizações: 318  -  Data: 12.02.2018 13:49  -  Votação: 0.00
Palavras Chave:  


 

 

Autor:

Comentário:
Não existem comentários para este vídeo

 

Criação por João Fernandes - jpedrofernandes.com
Desenvolvimento de Portugal Na Web - portugalnaweb.com
Copyright video-divertido.com todos os direitos são reservados © Politica de privacidade - 2006-2018