Estes são espectaculares!

Ganhou 5 mil euros mas não estava a ouvir bem o João Baião
Ganhou 5 mil euros mas não estava a ouvir bem o João Baião


Policia Tuga a reagir a um assalto
Policia Tuga a reagir a um assalto


Apanhados: O Pai Natal psicopata!
Apanhados: O Pai Natal psicopata!


Menino de rua vai ao McDonald’s pela primeira vez
Menino de rua vai ao McDonald’s pela primeira vez


Lutadora de MMA brasileira dá lição a assaltante
Lutadora de MMA brasileira dá lição a assaltante


 

 
 

Menina de 12 anos cria organização para salvar animais desabrigados

Molly Wogan, uma menina americana de 12 anos, viu a sua vida mudar completamente depois de participar como voluntária de um abrigo de animais resgatados da rua. Ela apaixonou-se por uma cadelinha, a Mama Grace, e depois disso a vontade de salvar outros animais só aumentou.

Há dois anos, no Cape Ann Animal Aid, um acampamento para voluntários de um abrigo de animais em Massachusetts (EUA), a Molly resolveu adotar a cadela Mama Grace.

A sua mãe, Mindy Wogan, foi um pouco relutante no início, mas acabou cedendo ao ver a alegria tanto da menina quando da cadela ao estarem juntas – começou logo na viagem, quando Mama saltou com tudo no colo de Molly.

Depois de algum tempo, mãe e filha descobriram a história triste de Mama Grace: ela tinha vivido praticamente toda a vida na rua e, grávida, foi resgatada provisoriamente por um abrigo – o EARL’s Hope Rescue.

Ao chegar lá, ela deu à luz dez filhotinhos, mas todos eles estavam com pneumonia e, apesar do tratamento, um acabou por falecer. Todos os filhotes foram adoptados por lares confiáveis, mas Mama Grace acabou voltando ao abrigo mais uma vez – até que foi adoptado por Molly.

Muito sensibilizadas pela história que leram, as duas resolveram mandar um e-mail para SueAnn Eady, do abrigo, contando que Mama Grace tinha sido adotada, e o quanto ela estava feliz

Foi movida pela história de Mama Grace que Molly resolveu, como parte de seu bar mitzvah, dar continuidade a um projeto voluntariado e escolheu ajudar os animais. Ela começou a pedir doações para salvar outros cães, e deu início ao P.A.W.S Project Foundation.

Em Novembro de 2016, a meta era conseguir arrecadar U$2.500,00 em um ano. Ela acabou angariando mais de U$28.000,00 e colectou o equivalente a mais de U$40.000,00 em suprimentos. Tudo foi doado para 14 instituições diferentes no fim de 2017.

A satisfação foi tanta com o projeto que Molly e Mindy resolveram manter o projecto fixo. Até hoje, elas já conseguiram mais de U$70.000,00 em doações, e já salvaram quase 100 cães diferentes ao redor do país.

“Eu sinto-me muito sortuda porque isso tem sido uma experiência óptima, que quase ninguém tem,” conta Molly em entrevista ao portal The Dodo. “E mesmo que algumas partes sejam muito tristes, nós conhecemos muitas pessoas maravilhosas e salvamos muitas vidas.”

Molly acredita que tudo aconteceu por uma razão. “Não fosse pela Mama Grace, eu nunca teria conhecido SueAnn e a EARL’s,” conta. “Ter ouvido a história dela me fez perceber o quanto outros cães tem uma história parecida, e isso inspira-me a ajudar outros cães.”

 

Classifica este Vídeo!
1 2 3 4 5 6 7 8 9 10
  10 

 



Visualizações: 386  -  Data: 10.07.2018 14:35  -  Votação: 0.00
Palavras Chave:  


 

 

Autor:

Comentário:
Não existem comentários para este vídeo

 

Criação por João Fernandes - jpedrofernandes.com
Desenvolvimento de Portugal Na Web - portugalnaweb.com
Copyright video-divertido.com todos os direitos são reservados © Politica de privacidade - 2006-2018