Estes são espectaculares!

Nunca dês gorjeta a uma dançarina quando estiveres bêbado
Nunca dês gorjeta a uma dançarina quando estiveres bêbado


Mãe dá à luz um bebé de 4,5 KG no carro a caminho do hospital
Mãe dá à luz um bebé de 4,5 KG no carro a caminho do hospital


Como acordar um cão!
Como acordar um cão!


Colegas no Escritório
Colegas no Escritório


Manuel Maria Carrilho num aperto
Manuel Maria Carrilho num aperto


 

 
 

Filme sobre direitos animais é indicado a famoso prémio de cinema independente

“O filme de cinco minutos, lançado em Junho de 2017, é narrado pela estrela de Harry Potter, Evanna Lynch e conta com imagens de 360 ??° filmadas por investigadores do Animal Equality em fazendas intensivas e matadouros – incluindo fazendas em Devon e Somerset – que desafiam a imagem idílica das pessoas de lacticínios “, diz a organização.

“Através das lentes do fone de realidade virtual, tu sentes-te como se fosse um bezerro pequeno preso sozinho em uma caneta e depois olha uma vaca leiteira desgastada nos olhos quando o abatedor se aproxima e ela percebe que está prestes a dar o seu último suspiro. ”

A indústria de lacticínios é cruel e horrível

Numa declaração enviada à Plant Based News, Evanna Lynch disse: “Eu só queria me tornar o menor possível, e eu estava a pensar que deve ser como os animais se sentem – que eles só querem se esconder, mas há não qualquer canto de conforto ou paz em qualquer parte de suas vidas.

“Se estás realmente a pagar para suportar isso, deves saber para onde está a ir o teu dinheiro ou deves-te apropriar do que estás a fazer. Eu acho que é a passividade da maioria das pessoas que faz isso ficar bem. Isso faz tudo continuar. E o facto de que é tudo por trás de paredes fechadas “.

Potencial para mudança

O Dr. Toni Shephard, Director Executivo da Animal Equality no Reino Unido, acrescentou: “Experimentar o iAnimal é tão assustador e transformador como visitar qualquer uma das dezenas de explorações agrícolas e matadouros que investiguei no Reino Unido.

“É o mais próximo que podes chegar a experimentar como os animais são criados e mortos para a alimentação”.

“Estamos entusiasmados com o facto de Raindance, o maior festival de cinema independente do Reino Unido, reconhecer o poderoso impacto do iAnimal e seu potencial para promover mudanças sociais.”

 

Classifica este Vídeo!
1 2 3 4 5 6 7 8 9 10
  10 

 


Visualizações: 262  -  Data: 13.09.2018 01:16  -  Votação: 7.00
Palavras Chave:  


 

 

Autor:

Comentário:
Não existem comentários para este vídeo

 

Copyright video-divertido.com todos os direitos são reservados © Politica de privacidade - 2006-2018