Estes são espectaculares!

Esta cadeira de rodas pode realmente revolucionar a vida de muitas pessoas
Esta cadeira de rodas pode realmente revolucionar a vida de muitas pessoas


Nilton telefona para a Dona Alice do Intermarché
Nilton telefona para a Dona Alice do Intermarché


Clientes foram às compras e tiveram direito a um show de Natal
Clientes foram às compras e tiveram direito a um show de Natal


Férias - Remi Gallard
Férias - Remi Gallard


Reformado de 80 anos cria comboio para transportar cães que foram resgatados
Reformado de 80 anos cria comboio para transportar cães que foram resgatados


 

 
 

Estudo afirma que o dono de gatos é mais inteligente do que o de cães

A psicóloga e principal autora do estudo Denise Guastello, traçou a identidade dos donos de cães e gatos e percebeu que existem diferenças capazes de definir as personalidades de cada um.

Na sua polémica investigação, levada a cabo na Universidade de Carrol, nos Estados Unidos, Guastello explica que as pessoas que optam por adoptar um cão são mais activas e sociáveis. Já os que escolhem os gatos mostram-se mais introvertidos, compreensivos e sensíveis.

Além disso, destaca a Exame, a escolha do animal de estimação diz também muito sobre o ambiente e estilo de vida, uma vez que os donos de cães são mais apreciadores de saídas em conjunto e na companhia do animal, ao contrário dos donos de gatos, que são bem mais caseiros.

Em relação à maior inteligência dos donos de gatos em relação ao dos cães, a psicóloga diz que “considerando que a pessoa é mais introvertida e sensível, talvez esteja mais tempo em casa a ler um livro e o seu gato não precisa ir à rua para uma caminhada”.

A pesquisa incluiu 600 jovens universitários e várias perguntas sobre a própria personalidade, as preferências entre cão e gato e as qualidades dos seus animais de estimação. Cerca de 60% disseram preferir cães, 11% gatos e 29 mostraram-se indiferentes a ambos os animais.

Se os donos são ou não, não sei, mas que os animais estão mais espertos, isso tenho a certeza. :)

 

Classifica este Vídeo!
1 2 3 4 5 6 7 8 9 10
  10 


Visualizações: 3335  -  Data: 06.06.2014 12:16  -  Votação: 7.80
Palavras Chave: Estudo afirma que o dono de gatos é mais inteligente do que o de cães A psicóloga e principal autora do estudo Denise Guastello, traçou a identidade dos donos de cães e gatos e percebeu que existem diferenças capazes de definir as personalidades de cada um. Na sua polémica investigação, levada a cabo na Universidade de Carrol, nos Estados Unidos, Guastello explica que as pessoas que optam por adoptar um cão são mais activas e sociáveis. Já os que escolhem os gatos mostram-se mais introvertidos, compreensivos e sensíveis. Além disso, destaca a Exame, a escolha do animal de estimação diz também muito sobre o ambiente e estilo de vida, uma vez que os donos de cães são mais apreciadores de saídas em conjunto e na companhia do animal, ao contrário dos donos de gatos, que são bem mais caseiros. Em relação à maior inteligência dos donos de gatos em relação ao dos cães, a psicóloga diz que “considerando que a pessoa é mais introvertida e sensível, talvez esteja mais tempo em casa a ler um livro e o seu gato não precisa ir à rua para uma caminhada”. A pesquisa incluiu 600 jovens universitários e várias perguntas sobre a própria personalidade, as preferências entre cão e gato e as qualidades dos seus animais de estimação. Cerca de 60% disseram preferir cães, 11% gatos e 29 mostraram-se indiferentes a ambos os animais. Se os donos são ou não, não sei, mas que os animais estão mais espertos, isso tenho a certeza. :)


 

 

Autor:

Comentário:
Não existem comentários para este vídeo

 

Criação por João Fernandes - jpedrofernandes.com
Desenvolvimento de Portugal Na Web - portugalnaweb.com
Copyright video-divertido.com todos os direitos são reservados © Politica de privacidade - 2006-2018