Estes são espectaculares!

Esta é a maior oferta de iPhones do mundo (E tu podes ganhar)
Esta é a maior oferta de iPhones do mundo (E tu podes ganhar)


Cego com bilhete de lotaria premiado pergunta às pessoas se ganhou
Cego com bilhete de lotaria premiado pergunta às pessoas se ganhou


Tirar selfies enquanto se conduz pode ser muito perigosoAos 29 anos e mãe de 3 filhos constrói casa dos seus sonhos após divórcio
Tirar selfies enquanto se conduz pode ser muito perigosoAos 29 anos e mãe de 3 filhos constrói casa dos seus sonhos após divórcio


Dont Forget About Madeleine
Dont Forget About Madeleine


Mulher é surpreendida ao saber que vai ser avó duas vezes
Mulher é surpreendida ao saber que vai ser avó duas vezes


 

 
 

Estudo afirma que o dono de gatos é mais inteligente do que o de cães

A psicóloga e principal autora do estudo Denise Guastello, traçou a identidade dos donos de cães e gatos e percebeu que existem diferenças capazes de definir as personalidades de cada um.

Na sua polémica investigação, levada a cabo na Universidade de Carrol, nos Estados Unidos, Guastello explica que as pessoas que optam por adoptar um cão são mais activas e sociáveis. Já os que escolhem os gatos mostram-se mais introvertidos, compreensivos e sensíveis.

Além disso, destaca a Exame, a escolha do animal de estimação diz também muito sobre o ambiente e estilo de vida, uma vez que os donos de cães são mais apreciadores de saídas em conjunto e na companhia do animal, ao contrário dos donos de gatos, que são bem mais caseiros.

Em relação à maior inteligência dos donos de gatos em relação ao dos cães, a psicóloga diz que “considerando que a pessoa é mais introvertida e sensível, talvez esteja mais tempo em casa a ler um livro e o seu gato não precisa ir à rua para uma caminhada”.

A pesquisa incluiu 600 jovens universitários e várias perguntas sobre a própria personalidade, as preferências entre cão e gato e as qualidades dos seus animais de estimação. Cerca de 60% disseram preferir cães, 11% gatos e 29 mostraram-se indiferentes a ambos os animais.

Se os donos são ou não, não sei, mas que os animais estão mais espertos, isso tenho a certeza. :)

 

Classifica este Vídeo!
1 2 3 4 5 6 7 8 9 10
  10 

 


Tem de permitir o Flash no seu browser.

Visualizações: 4440  -  Data: 06.06.2014 12:16  -  Votação: 6.67
Palavras Chave: Estudo afirma que o dono de gatos é mais inteligente do que o de cães A psicóloga e principal autora do estudo Denise Guastello, traçou a identidade dos donos de cães e gatos e percebeu que existem diferenças capazes de definir as personalidades de cada um. Na sua polémica investigação, levada a cabo na Universidade de Carrol, nos Estados Unidos, Guastello explica que as pessoas que optam por adoptar um cão são mais activas e sociáveis. Já os que escolhem os gatos mostram-se mais introvertidos, compreensivos e sensíveis. Além disso, destaca a Exame, a escolha do animal de estimação diz também muito sobre o ambiente e estilo de vida, uma vez que os donos de cães são mais apreciadores de saídas em conjunto e na companhia do animal, ao contrário dos donos de gatos, que são bem mais caseiros. Em relação à maior inteligência dos donos de gatos em relação ao dos cães, a psicóloga diz que “considerando que a pessoa é mais introvertida e sensível, talvez esteja mais tempo em casa a ler um livro e o seu gato não precisa ir à rua para uma caminhada”. A pesquisa incluiu 600 jovens universitários e várias perguntas sobre a própria personalidade, as preferências entre cão e gato e as qualidades dos seus animais de estimação. Cerca de 60% disseram preferir cães, 11% gatos e 29 mostraram-se indiferentes a ambos os animais. Se os donos são ou não, não sei, mas que os animais estão mais espertos, isso tenho a certeza. :)


 

 

Autor:

Comentário:
Não existem comentários para este vídeo

 

Criação por João Fernandes - jpedrofernandes.com
Desenvolvimento de Portugal Na Web - portugalnaweb.com
Copyright video-divertido.com todos os direitos são reservados © Politica de privacidade - 2006-2018