Estes são espectaculares!

Pequenas coisas que fazem com quem um rapaz se apaixone por uma rapariga
Pequenas coisas que fazem com quem um rapaz se apaixone por uma rapariga


Mulher enfurecida
Mulher enfurecida


Este vídeo é para todos os nascidos antes de 1986
Este vídeo é para todos os nascidos antes de 1986


Acidente No Trabalho
Acidente No Trabalho


Cachorro Pescador
Cachorro Pescador


 

 
 

Câmara de videovigilância de elevador apanha modelo a agredir o próprio cão

As câmaras de videovigilância podem ser grandes aliadas no combate ao crime, principalmente quando elas registam o momento exato em que acontece alguma atrocidade. Foi o que aconteceu num elevador de um condomínio luxuoso, na Flórida, nos EUA, quando um cão de raça Shih-Tzu foi agredido pela sua dona, Keevonna Wilson, uma modelo de 24 anos.

O vídeo mostra a dona a pontapear o animal que, sem saída, encolhe-se num canto do elevador. Quando a modelo abandona o local, podemos ver o pobre cão completamente assustado e desorientado.

As imagens captadas pela câmara ajudaram os investigadores a identificar a atacante, que consequentemente foi detida e acusada de crueldade animal. O cão foi entregue aos cuidados do Miami-Dade Animal Services, onde recebeu todos os cuidados necessários.

De acordo com o relatório oficial da polícia, que aponta o possível motivo da reação extremista e violenta de Keevonna Wilson, a dona agiu de tal modo pois o seu cão fez xixi dentro do apartamento.

Após verificarem o estado do animal, os veterinários constataram que ele tinha "contusões bilaterais na área abdominal, contusões bilaterais nas orelhas, dor após palpação da coluna lombar e no abdómen". Apesar dos danos físicos causados, os veterinários acreditam que terá uma rápida recuperação.

O crime aconteceu no dia 20 de setembro e, graças aos moradores e funcionários que trabalham no prédio, a polícia conseguiu prender a mulher que, em sua defesa, disse que não sabia que uma câmara estava a registar o momento.

A agressora pagou uma fiança no valor de 5000 dólares e foi libertada, mas ainda vai enfrentar as acusações de abuso contra animais.

 

Classifica este Vídeo!
1 2 3 4 5 6 7 8 9 10
  10 


Visualizações: 6982  -  Data: 11.10.2017 14:24  -  Votação: 3.36
Palavras Chave:  


 

 

Autor:

Comentário:
Não existem comentários para este vídeo

 

Criação por João Fernandes - jpedrofernandes.com
Desenvolvimento de Portugal Na Web - portugalnaweb.com
Copyright video-divertido.com todos os direitos são reservados © Politica de privacidade - 2006-2017